Entendo as extensões de garantia Lenovo
- 1 de julho de 2021
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Sumário
ToggleExtensões de Garantia
Minimize a manutenção não planejada e reduza o OPEX.
Realize seus objetivos para eficiência de custos, melhores níveis de serviço e satisfação do usuário final com extensões de garantia. As opções flexíveis de garantia da Lenovo são projetadas para atender a diversas necessidades. Recomendamos que você corresponda à duração da cobertura do serviço com o ciclo de vida esperado do seu PC. Minimize as despesas não planejadas de interrupção / conserto e desfrute de níveis de serviço consistentes para organizações multinacionais, com suporte na região e no idioma local.
Premier Suporte
Suporte telefônico de nível avançado para problemas de hardware e software
Resolva rapidamente todos os seus problemas de suporte usando os Serviços de Suporte Premier da Lenovo.
Um 0800 dedicado e único ponto de contato para gerenciamento de caso de ponta a ponta para suporte a software e hardware OEM. Você receberá uma comunicação rápida e consistente de um especialista em solução de problemas técnico.
Central Suporte Premier
- Suporte técnico avançado disponível 24 x 7 x 365
- Número de telefone exclusivo e sem menus complicados para navegar
- Único ponto de contato para casos E2E e gerenciamento de escalações
- Suporte¹ de hardware e software OEM
Gerentes de contas técnicas (TAMs)
- Relacionamento proativo e gerenciamento de escalações
- Recomendações personalizadas para o seu negócio
- Relatórios trimestrais robustos e análises de contas

Características | Suporte Lenovo Depot (Standard) | Suporte Lenovo Onsite | Suporte Premier Lenovo |
---|---|---|---|
Suporte de Call Center para solução de problemas básicos, técnicos e out-of-box | V | V | V |
Suporte técnico avançado 24 x 7 x 365 com número de telefone dedicado3 | V | ||
Requerimentos de garantia incluindo peças e mão de obra2 | Standard SLAs | Standard SLAs | Mão de obra no local no próximo dia útil seguinte & prioridade em peças² |
Hardware abrangente e suporte ao software original do fabricante (OEM) | V | ||
Único ponto de contato para gerenciamento simplificado de casos de ponta a ponta | V | ||
Gerentes técnicos de conta para relacionamento proativo e gerenciamento de escalação | V | ||
Conjunto padrão de relatórios (despacho, nível de serviço, repetições, garantia de entrada / saída)3,4 | V | ||
Acesse o Portal Comercial Lenovo para detalhes de instalação base, status de solicitações de serviços e relatorios que ajudam a indentificar tendências e abordar distintas situações de forma proativa3,4 | V | ||
Tag de patrimônio opcional e informações de contato Central Suporte Premier | V |
- Não incluso:
- Aplicativos de software corporativo
- Software não fornecido pela Lenovo
- Peças de reposição e manutenção sem garantia2
- Peças em falta podem atrasar a entrega do serviço. Não disponível em todos os países. Se a Lenovo determinar que o problema do seu produto está coberto pela garantia do produto e não pode ser resolvido por telefone ou por meio de uma peça substituível pelo cliente, o reparo será feito no local. Chamadas recebidas após as 16h, horário local, exigirão um dia útil adicional para o envio do serviço. O serviço no local está disponível apenas nas áreas metropolitanas. O serviço no dia seguinte não é garantido.
- Não disponível em todos os países.
- Diferentes níveis disponíveis. Critérios de seleção podem ser aplicados. Entre em contato com representante local de vendas para mais detalhes.
A Lenovo se reserva o direito de alterar ofertas e especificações de produtos a qualquer momento, sem aviso prévio. A Lenovo faz todos os esforços para garantir a exatidão de todas as informações, mas não é responsável por nenhum erro editorial, fotográfico ou tipográfico.
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