Computadores Lenovo Suporte On-Site

Entendo as extensões de garantia Lenovo

Extensões de Garantia

Minimize a manutenção não planejada e reduza o OPEX.
Realize seus objetivos para eficiência de custos, melhores níveis de serviço e satisfação do usuário final com extensões de garantia. As opções flexíveis de garantia da Lenovo são projetadas para atender a diversas necessidades. Recomendamos que você corresponda à duração da cobertura do serviço com o ciclo de vida esperado do seu PC. Minimize as despesas não planejadas de interrupção / conserto e desfrute de níveis de serviço consistentes para organizações multinacionais, com suporte na região e no idioma local.

Extensoes-e-Garantia

Premier Suporte

Suporte telefônico de nível avançado para problemas de hardware e software

Resolva rapidamente todos os seus problemas de suporte usando os Serviços de Suporte Premier da Lenovo.
Um 0800 dedicado e único ponto de contato para gerenciamento de caso de ponta a ponta para suporte a software e hardware OEM. Você receberá uma comunicação rápida e consistente de um especialista em solução de problemas técnico.

Central Suporte Premier

  • Suporte técnico avançado disponível 24 x 7 x 365
  • Número de telefone exclusivo e sem menus complicados para navegar
  • Único ponto de contato para casos E2E e gerenciamento de escalações
  • Suporte¹ de hardware e software OEM

Gerentes de contas técnicas (TAMs)

  • Relacionamento proativo e gerenciamento de escalações
  • Recomendações personalizadas para o seu negócio
  • Relatórios trimestrais robustos e análises de contas
CaracterísticasSuporte Lenovo Depot (Standard)Suporte Lenovo OnsiteSuporte Premier Lenovo
Suporte de Call Center para solução de problemas básicos, técnicos e out-of-boxVVV
Suporte técnico avançado 24 x 7 x 365 com número de telefone dedicado3V
Requerimentos de garantia incluindo peças e mão de obra2Standard SLAsStandard SLAsMão de obra no local no próximo dia útil seguinte & prioridade em peças²
Hardware abrangente e suporte ao software original do fabricante (OEM)V
Único ponto de contato para gerenciamento simplificado de casos de ponta a pontaV
Gerentes técnicos de conta para relacionamento proativo e gerenciamento de escalaçãoV
Conjunto padrão de relatórios (despacho, nível de serviço, repetições, garantia de entrada / saída)3,4V
Acesse o Portal Comercial Lenovo para detalhes de instalação base, status de solicitações de serviços e relatorios que ajudam a indentificar tendências e abordar distintas situações de forma proativa3,4V
Tag de patrimônio opcional e informações de contato Central Suporte PremierV
  1. Não incluso:
    • Aplicativos de software corporativo
    • Software não fornecido pela Lenovo
    • Peças de reposição e manutenção sem garantia2
  2. Peças em falta podem atrasar a entrega do serviço. Não disponível em todos os países. Se a Lenovo determinar que o problema do seu produto está coberto pela garantia do produto e não pode ser resolvido por telefone ou por meio de uma peça substituível pelo cliente, o reparo será feito no local. Chamadas recebidas após as 16h, horário local, exigirão um dia útil adicional para o envio do serviço. O serviço no local está disponível apenas nas áreas metropolitanas. O serviço no dia seguinte não é garantido.
  3. Não disponível em todos os países.
  4. Diferentes níveis disponíveis. Critérios de seleção podem ser aplicados. Entre em contato com representante local de vendas para mais detalhes.

A Lenovo se reserva o direito de alterar ofertas e especificações de produtos a qualquer momento, sem aviso prévio. A Lenovo faz todos os esforços para garantir a exatidão de todas as informações, mas não é responsável por nenhum erro editorial, fotográfico ou tipográfico.

Premier-Suporte-Portugues

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