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Dynamics 365 CRM – Novas experiências com o Copilot: O verdadeiro copiloto para vendas, finanças e serviços

As novidades anunciadas no Microsoft Ignite 2023

O Microsoft Copilot apresenta uma oportunidade de reimaginar a forma como trabalhamos, transformando a linguagem natural na ferramenta de produtividade mais poderosa do planeta. Com a IA, as organizações podem ganhar valor utilizando ferramentas de produtividade como o Microsoft 365 e aplicativos de negócios como o Dynamics 365.

No início de 2023, a Microsoft apresentou o Copilot para Dynamics 365, o primeiro copiloto de IA criado especialmente para CRM e ERP. Desde seu lançamento, mais de 130.000 organizações experimentaram os recursos do Copilot no Dynamics 365 e no Power Platform em primeira mão. Comprovando sua eficiência, uma pesquisa revelou que 70% dos usuários aumentaram sua produtividade, 73% conseguiam concluir tarefas mais rapidamente e 68% dos usuários melhoraram a qualidade do seu trabalho.

As organizações, no entanto, dependem de uma variedade de aplicativos de negócios para funções diferentes, desde sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente para funções de marketing, vendas e serviços até sistemas de recursos empresariais para departamentos financeiros e operacionais.  Na última edição do Microsoft Ignite, foram anunciadas novas experiências relacionadas ao Copilot que capacitam as organizações a gerarem valor a partir de uma infinidade de sistemas de registro. Em conjunto com essas novidades, foram lançados recursos de IA e atualizações em aplicativos do Dynamics 365.

Confira as grandes novidades:

  • Atualizações do Copilot for Dynamics 365 para impulsionar a eficiência em toda a organização, com recursos que ajudam os profissionais de marketing, vendas e serviços de campo a fornecer experiências excepcionais ao cliente.
  • Introdução do Microsoft Copilot for Service e Microsoft Copilot for Sales, a evolução do Sales Copilot, reunindo o poder do Copilot for Microsoft 365 com insights e ações específicas da função.Ambos oferecem flexibilidade para integração com os sistemas de contact center e CRM existentes de uma organização, respectivamente.

Juntos, esses recursos capacitam a empresa a usufruir de experiências de IA seguras e prontas para uso, ajudando os funcionários a desempenharem seu maior potencial em todas as funções e funções.

Revolucione a Eficiência Organizacional com o Copilot para Dynamics 365

Os novos recursos do Copilot para Dynamics 365 foram pensados e aprimorados para auxiliar profissionais de marketing, vendas e aqueles que atuam em serviço de campo a elevarem cada vez mais a experiência do cliente.

Dynamics 365 Field Service: Como o Copilot facilita o serviço de campo

Os atuantes da área de serviço de campo precisam de acesso rápido a uma série de informações técnicas e de clientes quando são necessárias. Uma pesquisa realizada pela Microsoft aponta que a dificuldade para encontrar informações é um dos cinco principais problemas enfrentados pelos profissionais da área. Isso diminui significativamente o desempenho, afetando a satisfação e retenção de clientes.

Pensando nisso, novas experiências de IA para o Dynamics 365 Field Service ficaram disponíveis em dezembro de 2023, permitindo acesso rápido as informações em um site fazendo perguntas rápidas em linguagem de conversação, diretamente no Teams.

Com essas ferramentas, se tornou possível a criação de ordens de serviço auxiliadas pela IA e agendamentos técnicos, além da visualização pública do fluxo de dados financeiros e de inventário entre o Dynamics 365 Field Service e o Microsoft Dynamics 365 Finance e o Dynamics 365 Supply Chain Management.

Otimize suas vendas com o Copilot no Dynamics 365 Sales

A inovação do Copilot tornou o Microsoft Dynamics 365 Sales como um líder inovador em tecnologia de vendas, reconhecido pela Gartner e Forrester.  A ferramenta aumenta a produtividade e eficiência do vendedor em seu fluxo de trabalho, automatizando processos e permitindo decisões através de insight e ações a partir da IA. Os recursos do Copilot ajudam o profissional a otimizar tempo, aumentando a produtividade e se mantendo focado apenas na conexão com clientes e fechamento de negócios.

Pensando na melhoria da ferramenta, foram implementados novos recursos do Dynamics 365 Sales permitindo que os vendedores interajam com seus dados usando linguagem natural. Agora o profissional consegue obter insights e recomendações usando suas próprias palavras.

Além disso, o Copilot no Dynamics 365 Sales conta com um modo de exibição em tela inteira onde através de linguagem natural ou prompts pré-criados, otimizando a compreensão de clientes, negócios e reuniões, por exemplo.

O recurso já está disponível na Ásia, Europa e América do Norte.

Eleve a Personalização do Atendimento ao Cliente com o Copilot no Dynamics 365 Customer Insights

Os novos recursos do Dynamics 365 Costumer Insights traz uma compreensão mais profunda do público-alvo, ajudando na personalização da campanha e como resultado o aumento no engajamento.

Disponível desde dezembro, os profissionais podem usar o Copilot no Dynamics 365 Costumer Insights para gerar instantaneamente um resumo do perfil do cliente, incluindo dados demográficos, transacionais, comportamentais e analíticos, para descobrir os principais insights sobre os clientes. O recurso está disponível para organizações que têm assinaturas do Dynamics 365 Customer Insights e do Dynamics 365 Sales Enterprise ou Premium.

O desenvolvimento de recursos para otimizar o trabalho da área de marketing não acaba por aí, os profissionais agora podem qualificar seus leads usando métricas como pontuação de engajamento, maximizando o pipeline de oportunidade e melhorando as taxas de vitória.

A Microsoft agora conta também com uma parceria com a Optimizely. Com essa colaboração, as organizações podem usar as jornadas criadas no Dynamics 365 Costumer Insights diretamente no Optimizely, permitindo a criação de campanhas no mesmo sem escrever nenhum código.

Potencialize Seus Negócios: Integre o Copilot para Microsoft 365 com Insights e Ações Estratégicas

Grande parte das organizações depende de uma variedade de aplicativos para gerenciar os negócios, como o CRM, ERP e sistemas de gerenciamento da cadeia de suprimentos. Pensando na otimização dos processos em relação a esses aplicativos, a Microsoft lançou uma nova categoria do Copilot que aproveita dados de aplicativos, incluindo o Microsoft 365 e sistemas de registros de terceiros, trazendo um novo nível de eficiência para a organização.

Impulsione a Produtividade de Vendas com o Copilot para Sales no Seu Fluxo de Trabalho

O Microsoft Copilot for Sales vem como a evolução do Sales Copilot, usado por marcas líderes, incluindo 10.000 vendedores dentro da equipe de vendas de Microsoft. Uma pesquisa aponta que 83% dos vendedores afirmam que o Copilot for Sales ajuda a melhorar a produtividade, economizando uma média de 90 minutos por semana.

O Copilot for Sales reúne o poder do Copilot for Microsoft 365 em fluxos de trabalho de vendedores, alimentado por dados de CRM que eles já utilizam, junto com informações dos aplicativos do Microsoft 365.

As novidades, por exemplo, possibilitam que vendedores usem o Copilot para criar um resumo de preparação de reunião no Word, preenchido automaticamente com informações do cliente. Além disso, as recapitulações de reuniões no Teams podem revelar itens de ação e tarefas, KPIs e palavras-chave de vendas mencionadas.

Modernize o contact center com o Microsoft Copilot for Service

Segundo uma pesquisa realizada pela Microsoft, três em cada quatro agentes de atendimento ao cliente se sentem menos inspirados e motivados pelo seu trabalho. Os agentes pesquisados expressam a confiança de que a IA pode influenciar positivamente seu desempenho, bem como fornecer insights analíticos, incluindo análise de tendências e sentimento.

Atendendo as necessidades dos profissionais, o Copilot for Service veio para integrar o conhecimento de uma organização com o poder da versão para Microsoft 365, aumentando a produtividade dos agentes nas ferramentas já usadas no dia a dia.

O Copilot for Service consegue se integrar diretamente com os sistemas de CRM e contact center de uma organização. A ferramenta pode ser alimentada com diversas fontes de informação, personalizadas diretamente pela empresa. Além disso, o Copilot oferece integrações prontas com Salesforce, ServiceNow e Zendesk.

Também é possível personalizar mais ainda a ferramenta usando o Microsoft Copilot Studio.

O Copilot for Service está em sua versão prévia, mas com lançamento previsto para o início de 2024.

Impulsione a Produtividade Empresarial para Novos Patamares

Os novos recursos da Microsoft otimizam os processos de trabalho na sua organização, aumentando a produtividade e consequentemente os lucros do seu negócio.

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