Dynamics 365 Power Platform

Microsoft Dynamics 365 e Power Platform – Update 2023/Julho

Dynamics365

Destaques do Dynamics 365

O Dynamics 365 Marketing trará aprimoramentos aos recursos do Copilot, capacitando os profissionais de marketing a criar novas experiências rapidamente e trará níveis sem precedentes de personalização para conteúdo de email, imagens e layouts. Além disso, os painéis business-to-business (B2B) e a atribuição direta de leads ao representante de vendas certo alinharão profissionais de marketing e vendedores, permitindo que eles atuem como uma equipe unificada em toda a jornada de compra.

O Dynamics 365 Sales se concentrará em permitir que as organizações de vendas priorizem e gerenciem processos de vendas digitais por meio de recursos de sequência aprimorados. Permitiremos que os usuários atribuam e monitorem o status de atribuição de leads com recursos aprimorados de atribuição de leads, fornecendo recomendações, resumindo dados, recuperando informações e realizando ações no contexto e no fluxo de trabalho.

O Viva Sales está reimaginando como os vendedores trabalham, fornecendo recursos avançados de IA, como resumo de e-mail, recomendações de CRM, composição de e-mail de vendas, resumo de reuniões e dicas de vendas em tempo real. Além disso, estamos fazendo mais investimentos em espaços de colaboração no Microsoft Teams e entregaremos novas experiências Copilot de vendas que aceleram a progressão de negócios e fecham vendas mais rapidamente.

O Dynamics 365 Customer Service continuará capacitando os agentes a trabalhar com mais eficiência por meio dos recursos Copilot, Junte-se a mim no Teams e aprimoramentos visuais no espaço de trabalho do agente, capacidade de ver chats ao vivo e chamadas de voz na Caixa de entrada e personalizar o tamanho do controle de conversação. Além disso, estamos fazendo melhorias no canal de voz, melhorias no discador de chamadas e roteamento de chamadas para agentes com maior tempo ocioso.

As atualizações do Dynamics 365 Field Service incluirão novos recursos para funcionários da linha de frente, gerentes de serviço e despachantes. Estamos entregando várias das principais solicitações, como conversão de cotações em ordens de serviço, aprimoramento de inspeções e evolução de nossos recursos de agendamento de recursos.

O Dynamics 365 Finance está focado em aumentar a visibilidade das organizações em seus dados, aprimoramentos contínuos para contas a pagar e automação de extratos bancários e expandir a cobertura de países prontos para uso na América Latina. Além disso, a equipe fornecerá maior automação de cenários tributários complexos e requisitos de faturamento eletrônico para novos países e fornecerá às organizações capacidade de expansão e agilidade do modelo de negócios.

O Dynamics 365 Supply Chain Management continua a melhorar e otimizar os processos de negócios para oferecer a agilidade e a resiliência necessárias para que as empresas prosperem em um ambiente de negócios cada vez mais complexo. Os processos de vendas e aquisição serão aprimorados, os fabricantes terão maior flexibilidade e os processos de armazenamento relacionados à contagem, devolução de clientes e recebimento de produtos serão aprimorados.

O Dynamics 365 Project Operations está investindo em aprimoramentos para cenários de aquisição de serviços e contratação de projetos, e novas funcionalidades e cenários em modelos de precificação darão suporte aos padrões em evolução na economia centrada em serviços. Além disso, as melhorias nas recomendações inteligentes de recursos fornecerão sugestões com base na experiência, custo e utilização de funcionários e subcontratados.

O Dynamics 365 Human Resources melhorará as experiências de recrutamento com experiências funcionalmente ricas e intuitivas voltadas para recrutadores, candidatos e gerentes de contratação. Expandiremos o ecossistema de gerenciamento de capital humano para incluir a integração do sistema de gerenciamento de aprendizado por meio de APIs públicas usando o Microsoft Dataverse, juntamente com a expansão de nossa rede de parceiros de folha de pagamento.

Os Guias do Dynamics 365 estão trazendo vários novos recursos e aprimoramentos, incluindo Object Anchors, Azure Remote Rendering e disponibilidade no Microsoft 365 Government Community Cloud High. Além disso, estamos nos concentrando em recursos que permitem integração perfeita com sistemas de registro, permitindo que os clientes criem fluxos de trabalho de realidade misturada integrados aos seus dados de negócios.

O Dynamics 365 Commerce está usando o poder da IA ​​para permitir a criação sem esforço de conteúdo de produto atraente para sites de comércio digital. Novos investimentos B2B permitem que os distribuidores visualizem, aceitem e rejeitem pedidos a partir de um painel centralizado que permite que vendedores, distribuidores e compradores B2B trabalhem no mesmo local.

O Dynamics 365 Business Central se concentrará na funcionalidade principal para ajudar as empresas a gerenciar sua intercompanhia e consolidações entre ambientes. Continuaremos aprimorando nossos recursos do Copilot e melhoraremos ainda mais nossos recursos de warehouse, criaremos mais modelos do Power Automate e forneceremos aos desenvolvedores mais recursos para automatizar o teste de aplicativos dependentes.

O Dynamics 365 Customer Insights está aprimorando nossos recursos do Copilot para permitir que você faça perguntas com palavras simples, para receber insights rapidamente e acioná-los imediatamente. Novos recursos no gerenciamento de dados em tempo real fornecerão a visão mais recente de seus clientes e o fácil acesso a informações nos aplicativos do Dynamics 365 permitirá que sua equipe forneça experiências personalizadas e contínuas em todo o ciclo de vida do cliente.

O Microsoft Supply Chain Center está permitindo uma cadeia de suprimentos resiliente com aprimoramentos em áreas-chave, como Gerenciamento Inteligente de Pedidos para orquestração de pedidos de compra, colaboração contínua com parceiros externos por meio do portal do Fornecedor e Copilot. Além disso, a equipe trará o Advanced Data Analytics para permitir Insights to Action, bem como novos recursos de Otimização de Inventário de Rede.


Destaque da Power Platform

O Power BI está aprimorando a experiência de criação para indivíduos, aprimorando e alinhando nossas experiências com o Microsoft 365, trazendo mais paridade na Web e trazendo a visualização do diagrama do Power Query para o Power BI Desktop. Para equipes, estamos trazendo melhorias para reuniões e multitarefa. Para as organizações, estamos permitindo a integração do Git e do controle de origem para ajudar os desenvolvedores a manter e colaborar em suas soluções de inteligência de negócios.

O Power Apps está expandindo o uso do Copilot para trazer experiências assistidas por IA para aumentar a produtividade do desenvolvedor, levar linguagem natural a todos os usuários e fornecer informações aos administradores. Traremos controles modernos e ricas experiências colaborativas para os usuários, bem como implantação aprimorada e suporte de governança para garantir que o código baixo possa ser habilitado em toda a organização.

A Power Pages continua avançando na experiência do copilot maker para permitir a construção de um site. Os ambientes gerenciados incluirão recursos do Power Pages para uso e integração do fabricante. Para dados, você pode se conectar facilmente aos dados onde eles existem hoje. Os fabricantes de baixo código podem colaborar e detectar a copresença.

O Power Automate continuará a facilitar a criação de novos fluxos usando linguagem natural em fluxos de nuvem e fluxos de desktop e aprimorando a mineração de processos para iniciar a criação de experiências de automação e autoria. Além disso, estamos facilitando o gerenciamento do trabalho em escala, introduzindo uma visão de atividade unificada e notificações mais detalhadas sobre recursos em todo o produto.

Os Power Virtual Agents trarão disponibilidade geral para recursos, incluindo suporte a bot multilíngue, respostas e ações generativas, resposta de voz interativa autônoma (IVR) e integração de IVR com o Dynamics 365 Customer Service e nossa integração com o serviço Conversational Language Understanding. Além disso, continuaremos a aprimorar nossa oferta para os clientes, oferecendo novos recursos Enterprise Trust.

O AI Builder permitirá que os fabricantes processem facilmente documentos estruturados e não estruturados. Usando o poder do GPT, as respostas às solicitações dos clientes podem ser pré-geradas de acordo com as diretrizes da empresa e estarão disponíveis em uma estação de validação humana, permitindo que os fabricantes revisem e aprimorem facilmente o conteúdo gerado automaticamente por copilotos inteligentes.

Período de acesso antecipado da onda 2 do lançamento de 2023

A partir de 31 de julho de 2023, clientes e parceiros poderão validar os recursos mais recentes em um ambiente de não produção. Esses recursos incluem aprimoramentos da experiência do usuário que serão ativados automaticamente para usuários em ambientes de produção durante outubro de 2023. Para aproveitar o período de acesso antecipado, experimente as atualizações mais recentes em um ambiente que não seja de produção e planeje com eficácia a distribuição para o cliente. Confira os recursos de acesso antecipado da onda 2 da versão 2023 para Dynamics 365 e Microsoft Power Platform.


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