Qual é o melhor plano de telefonia VoIP para empresas?
- 01/12/2021
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Quando falamos em telefonia para empresas, surgem muitas dúvidas sobre o custo e o benefício dos sistemas de telefonia VOIP. Muitas empresas desconfiam se a tecnologia VOIP vai atender as demandas sem trazer problemas, pensam que por ser mais barato, pode não ter tantos benefícios e facilidades como promete.
A questão é que no passado a transmissão não era tão confiável, pois, o VOIP dependia de uma banda larga melhor. Porém, com a internet cada vez mais rápida e de boa qualidade, o uso da tecnologia VOIP para telefonia empresarial tem crescido muito e trazendo muitos benefícios para empresas de vários segmentos.
As empresas necessitam de um meio de comunicação ágil para atender seus clientes com mais qualidade e acessibilidade. Com as mudanças tecnológicas a interação com clientes também precisou de mudanças, uma empresa que não possui um canal de comunicação rápido, dificilmente permanece no mercado. A tecnologia trouxe muita rapidez e facilidade, por esse motivo percebemos também uma mudança no perfil dos clientes. As pessoas querem atendimento rápido para solução de problemas ou até mesmo para a compra de produtos.
Sumário
ToggleQual serviço VoIP ideal para Empresas
Não existe um plano de telefonia para empresas que possa ser melhor que um sistema que utilize Voip, pois, o maior benefício é a economia e as diversas funcionalidades.
Para as empresas, o sistema de telefonia via Voip, oferece redução de custo comparada a uma telefonia convencional, vantagens e funcionalidades exclusivas para melhorar ainda mais o atendimento ao cliente.
Quando se contrata um serviço Voip, a operadora disponibiliza serviços de portabilidade, 0800 e/ou 40xx, integração com CRM, e plataforma para o gerenciamento das ligações. Além disso, a Memory Company, em parceria com a IDT (Net2Phone), possui um sistema com recursos de gravação de chamadas, relatório das ligações, transferência de chamadas, ura personalizada, entre outras funções que vão trazer mais qualidade, rapidez e facilidade no atendimento de seus clientes.
Mobilidade e agilidade nos tempos atuais
O sistema de telefonia VoIP para empresas também oferece mobilidade. Através do espelhamento de ramal, as ligações são redirecionadas para outro número, sem precisar compartilhar o numero particular. Também, é possível receber as chamadas por meio do aplicativo softphone no computador, notebook, tablet ou smartphone.
Esses benefícios acima são possíveis graças a um sistema de telefonia que pode ser configurado para atender especificamente a demanda de sua empresa. Todas essas funcionalidades são entregues aos nossos clientes da maneira que mais se adéqua ao perfil de atendimento que cada empresa possui.
Cada empresa trabalha de forma diferente no atendimento aos seus clientes e na comunicação com seus colaboradores. Por isso o sistema de telefonia por Voip pode ser ajustado para atender sua demanda específica, com as melhores funcionalidades para facilitar e agilizar seus atendimentos e a comunicação dentro de sua empresa.
Como usar no PABX
O PABX híbrido, por exemplo, é um sistema de telefonia que funciona através da tecnologia VOIP. Ela possui as mesmas funções da PABX analógico, porém, com mais economia e mais funcionalidades.
O PABX híbrido permite que sua empresa mantenha os números dos ramais de cada funcionário mesmo que eles mudem de departamento ou estejam fora do escritório, facilitando o acesso às pessoas e às informações.
Todas essas vantagens aperfeiçoam a rotina organizacional. A empresa ganha em produtividade e competitividade, com um diferencial positivo no mercado.
Quais vantagens do serviço de telefonia VOIP para Empresas
Qualidade nas ligações: A Qualidade nas ligações se dá pela velocidade da internet, porém, a banda larga vem tomando um espaço considerável como citamos acima, o que contribui para ligações de qualidade. Além disso, contam com identificação, captura e identificador de chamadas e caixa postal, que também traz qualidade para o atendimento.
O Voip tem fácil Instalação e manutenção
Uma das vantagens é não depender de estruturas complicadas, cheias de fios e uma infinidade de equipamentos, sendo necessário apenas um dispositivo conectado à internet para configuração.
A implementação do PABX Híbrido, por exemplo, é muito mais simples, ele acompanha o crescimento da empresa, acrescentando novos ramais sem dificuldades ou gastos extras e em caso de manutenção, tudo é feito através do sistema, sem interferir na produtividade.
Funciona em minha empresa?
O sistema é feito para todo o tipo de empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. As configurações são realizadas de acordo com a demanda e necessidade da empresa. Dessa forma, mesmo as empresas menores, conseguem ter um sistema de telefonia mais profissional.
Controle das chamadas e atendimento ao cliente
Através de um painel de controle com todas as informações, é possível um melhor gerenciamento das chamadas, com relatórios, registro de chamadas, gravação e transferências entre ramais.
Ganhos para minha empresa e minha equipe
Por ser um sistema de telefonia que pode ser acessado de vários dispositivos, como smartphone, por exemplo, traz mais mobilidade e flexibilidade no atendimento ao cliente e na comunicação de sua empresa. Mesmo estando fora da mesa ou até mesmo fora da empresa, é possível atender as chamadas através do celular ou tablets.
Quanto custa tudo isso?
ILIMITADO PLUS
- INCLUSO APARELHO
- Inclui Chamadas nacionais ilimitadas (para telefones fixos Brasil)
- Chamadas ilimitadas para telefones fixos de 26 países
- Tarifa Brasil Celular excedente R$ 0,15 por minuto
- Quantidade mínima de 2 ramais – com 1 número incluso.
- Números adicionais – R$ 10,00 de assinatura mensal por número (Número incluso).
- + 1.000 minutos incluídos no plano para ligações móveis
- ACIMA DE 6 RAMAIS OU USUÁRIOS, TEMOS DESCONTOS.
- Integração MS TEAMS – R$ 15,00 ADICIONAL
R$ 79,00 ao mês.