Transformação Digital Office 365 Serviços em Nuvem

Microsoft Office—Transformando para o mundo híbrido

Durante anos, os padrões estabelecidos de trabalho eram claros. A comunicação ocorreu por e-mail e a criação de conteúdo foi principalmente documentos, planilhas e apresentações.

Nos últimos 18 meses, o mundo mudou e nos adaptamos a um novo ambiente de trabalho onde as pessoas precisavam complementar as ferramentas tradicionais de comunicação e colaboração presencial com soluções alternativas, digitalizando rapidamente tudo o que fazemos ao longo da vida.

As escolas mudaram para aulas apenas online, as empresas melhoraram no comércio eletrônico e as empresas contrataram uma nova geração de graduados que conheceram suas equipes apenas por meio de uma tela.

Além disso, as comunicações mudaram para reuniões e bate-papo on-line, e o conteúdo digital explodiu, indo além dos tipos de documentos tradicionais para espaços mais fluidos e dinâmicos. Novos tipos de conteúdo, formatos e canais exigiam ferramentas mais flexíveis, poderosas e fluidas para permitir que todos entregassem uma mensagem mais impactante e colaborassem em seu próprio ritmo.

Assim, o Microsoft Office está mudando com os tempos.

Word, Excel, PowerPoint e Microsoft Outlook estão melhores do que nunca, com Microsoft Teams e IA baseada em nuvem na Web, desktop e dispositivos móveis.

Mas precisávamos ir além. É por isso que estamos reinventando o Office, adicionando novos aplicativos para responder a novas oportunidades e tornando o Office uma tela interativa e universal para criadores de todos os tipos.

Agora vamos ver como estamos aprimorando a colaboração, expandindo nossas ferramentas de criação e trazendo o poder da IA ​​para você.

Apresentando o Microsoft Loop. Pense, planeje, crie – juntos

Hoje, estamos apresentando o Microsoft Loop , um novo aplicativo que combina uma tela poderosa e flexível com componentes portáteis que se movem livremente e permanecem sincronizados entre os aplicativos, permitindo que as equipes pensem, planejem e criem juntas.

O Microsoft Loop consiste em três elementos: componentes de loop, páginas de loop e espaços de trabalho de loop.

Componentes de loop : uma evolução dos componentes Fluid – são unidades atômicas de produtividade que ajudam você a colaborar e realizar seu trabalho no fluxo de seu trabalho – em um bate-papo, e-mail, reunião, documento ou página de loop. Os componentes de loop podem ser tão simples quanto listas, tabelas, notas, tarefas ou tão sofisticados quanto uma oportunidade de vendas ao cliente do Microsoft Dynamics 365 e, como os componentes permanecem sincronizados, não importa em quantos lugares eles morem, você e sua equipe sempre trabalham com as últimas informações.

Hoje, estamos introduzindo novos componentes para colaboração:

Uma mesa de votação que facilita para as equipes idealizar, gerar consenso e finalizar decisões em conjunto.

Figura 1. Tome decisões facilmente com sua equipe com a nova mesa de votação .

E um rastreador de status que o ajudará a coletar informações de sua equipe, acompanhar o progresso em todos os aspectos do seu projeto e sempre manter um status atualizado em toda a sua equipe.

Figura 2. Fique por dentro de seus projetos facilmente em todos os aplicativos.  

Também estamos adicionando novos componentes de Loop para facilitar seus fluxos de trabalho de negócios, começando com os registros do Dynamics 365. Além dos componentes que criamos, os desenvolvedores de aplicativos de terceiros também poderão criar componentes de Loop estendendo seus aplicativos de extensão de mensagem existentes e conectores do Microsoft Graph com investimentos mínimos. Compartilharemos detalhes mais específicos sobre isso em nossa conferência de desenvolvedores, Microsoft Build, no próximo ano.

Figura 3. Os componentes de loop funcionam no aplicativo que você usa para facilitar seu fluxo de trabalho.

páginas de loop são telas flexíveis onde você pode organizar seus componentes e extrair outros elementos úteis, como arquivos, links ou dados, para ajudar as equipes a pensar, conectar e colaborar. As páginas são otimizadas para pensar em conjunto e realizar o trabalho. Eles podem começar pequenos e continuar a crescer para corresponder ao tamanho de suas ideias e projetos.

Figura 4. As páginas crescem com os projetos de sua equipe.

loop são espaços compartilhados que permitem que você e sua equipe vejam e agrupem tudo o que é importante para seu projeto. Os espaços de trabalho facilitam para você acompanhar o que todos estão trabalhando, reagir às ideias de outras pessoas ou acompanhar o progresso em direção a metas compartilhadas. As equipes podem colaborar de forma síncrona ou assíncrona sempre que a inspiração surgir.

Figura 5. Várias pessoas podem trabalhar ao mesmo tempo em aplicativos diferentes.  

O Microsoft Loop reúne tudo, mantendo você e sua equipe mais produtivos, atualizados e conectados do que nunca. Os componentes do Microsoft Loop em aplicativos do Microsoft 365, como Teams, Outlook e OneNote, começarão a ser lançados este mês. Compartilharemos mais sobre a disponibilidade do aplicativo Microsoft Loop nos próximos meses.

Editor da Microsoft com Context IQ — coloca as informações de que você precisa ao seu alcance

Também estamos anunciando Context IQ nosso conjunto de experiências de IA integradas nativamente no Microsoft 365 que prevê, busca e sugere informações que as pessoas possam precisar, diretamente no fluxo de seu trabalho.

A primeira experiência a ser transformada pelo Context IQ é o Microsoft Editor . Atualmente, o Editor ajuda você a escrever com confiança, corrigindo a gramática e a ortografia em documentos, e-mails e na web.

Agora, o Context IQ leva o Editor a outro nível. Aqui estão alguns benefícios de assistência preditiva que o Editor com Context IQ fornecerá:

  • Quando você precisa anexar, inserir ou compartilhar um arquivo com colegas, o Editor sugere um arquivo ou documento relevante com base em assuntos semelhantes ou porque você os criou ou trabalhou neles antes.
  • Ao tentar agendar uma reunião em um email do Outlook, o Editor reconhecerá esse esforço e recomendará horários em que todos estejam disponíveis, economizando tempo e alternância de contexto.
  • Ao marcar colegas em um arquivo usando o símbolo @ em um comentário ou e-mail , o Editor recomenda que pessoas em potencial marquem com base em colegas com quem você trabalha atualmente ou partes interessadas que você marcou anteriormente para revisões de documentos.
  • Quando você estiver colaborando em uma oportunidade de vendas e precisar extrair dados do Dynamics, o Editor sugerirá informações relacionadas do Dynamics 365 como um componente de Loop, permitindo que você atualize e execute uma ação no fluxo de seu trabalho.
  • Ao inserir dados ou objetos enquanto você escreve, o Editor sugere informações como um número de passageiro frequente ao reservar um voo online ou uma mensagem de vendas ao colaborar no Teams.
Figura 6. Editor, com Context IQ, fornece sugestões baseadas em contexto .

Clipchamp se junta à família Office

Tradicionalmente, o Office ajuda você a criar documentos, planilhas e slides. Esses ainda permanecem super importantes, mas também reconhecemos que há uma alta demanda por conteúdo digital, especialmente vídeo. É por isso que estamos empolgados em expandir nossas ferramentas de criação para incluir o Clipchamp , para que você possa criar e contar suas histórias para o trabalho, escola e diversão do seu jeito.

O Clipchamp capacita criadores de todos os níveis de habilidade para criar, editar e compartilhar vídeos bonitos e com aparência profissional com facilidade e rapidez. Seja um anúncio para promover uma agitação paralela, uma aula de história virtual para alunos ou um vídeo de família para capturar memórias, o Clipchamp permite que as pessoas criem e compartilhem suas histórias.

Figura 7. Crie rapidamente vídeos com aparência profissional com o Clipchamp.  

Enquanto estamos trazendo novas ofertas de produtos para o Office para ajudar as pessoas a criar e colaborar, também temos novos recursos chegando aos nossos amados aplicativos.

Conte sua história com suas próprias palavras com o estúdio de gravação no PowerPoint

Entregar sua mensagem ao seu público não deve depender de você estar fisicamente ou virtualmente presente. O Recording Studio no Microsoft PowerPoint permite que você conte sua história, em suas próprias palavras, ajudando você a fazer apresentações mais impactantes e envolventes. Ele permite que você personalize seu plano de fundo, faça anotações em seus slides e até mesmo selecione diferentes visualizações para ajudá-lo a gravar e entregar seu conteúdo com facilidade.

Depois de concluir a gravação, você pode assistir a uma prévia e, se necessário, regravar um slide específico ou a apresentação inteira. Quando terminar de editar, você pode compartilhar sua apresentação com outras pessoas simplesmente exportando-a. O Estúdio de Gravação estará disponível no início de 2022.

Figura 8. Clique em “Gravar” no PowerPoint para iniciar .

O vídeo é uma ótima maneira de contar sua história, mas, às vezes, números e dados também podem transmitir uma mensagem poderosa, especialmente quando você pode usar Excel para personalizar dados para sua organização.

Encontre, crie e compartilhe com o Office.com e o aplicativo Office para Windows

Com Office.com , estamos construindo uma nova experiência para servir como centro de seu conteúdo — um lugar onde você pode não apenas encontrar todo o seu conteúdo e entender o que está acontecendo com ele, mas também agir. Nossos aprimoramentos mais recentes do Office.com e do aplicativo do Office para Windows foram projetados para que você gaste menos tempo encontrando seus arquivos e aplicativos e mais tempo trabalhando neles.

A página inicial foi redesenhada para que você possa acessar rapidamente seu conteúdo mais importante na Acesso rápido e ver quais coisas precisam de sua atenção com um conjunto de ações recomendadas . Uma nova página Meu conteúdo fornece uma experiência robusta de pesquisa e filtragem, facilitando a localização de qualquer conteúdo no Teams, Outlook, OneDrive e SharePoint de uma só vez. Além disso, uma nova página Criar permite que você veja todos os seus aplicativos e ferramentas em um só lugar, juntamente com modelos de vários aplicativos ao mesmo tempo, tornando mais fácil decidir a melhor maneira de começar seu trabalho.

Essas novas experiências começarão a ser implementadas nas próximas semanas.

Figura 9. Veja documentos e arquivos relacionados ao seu conteúdo no Office.com

Encontrar facilmente a ferramenta certa para o trabalho é fundamental – e quando você precisa gerenciar e analisar seus dados, o Excel é o seu aplicativo preferido.

A próxima fronteira para os tipos de dados do Excel

Até recentemente, o Microsoft Excel permitia apenas dois tipos de dados, texto e números. Agora, em vez de simplesmente sequências básicas de texto ou números, as próprias células podem conter entradas muito mais complexas, como cartões de conteúdo, imagens, matrizes, matrizes e muito mais.

Estamos em uma jornada de vários anos para as possibilidades de nível superior do Excel com tipos de dados — primeiro com a introdução dos tipos de dados Stocks e Geography e no ano passado com o lançamento dos tipos de dados Power BI e Power Query , que permitem que os clientes trabalhem com seus próprios dados como um tipo de dados.

Agora, levamos os tipos de dados vinculados a um nível totalmente novo novamente e estamos dando aos desenvolvedores a liberdade máxima para criar no Excel. final deste mês, uma nova API JavaScript no Excel estará disponível em versão prévia. Essa nova API permite que os desenvolvedores criem seus próprios tipos de dados personalizados contendo imagens, entidades, matrizes e valores numéricos formatados apoiados por sua própria fonte de dados personalizada. Também permite a criação de funções personalizadas que podem fazer uso desses novos Tipos de Dados do Excel, tanto como entradas quanto como saídas.

Figura 10. A Bloomberg usa a nova API JavaScript no Excel para levar informações aos seus usuários

Essas estruturas mais flexíveis oferecem a capacidade de organizar dados complexos como objetos e expor esses dados aos usuários de maneiras mais naturais, ao mesmo tempo em que fornecem acesso fácil a todas as informações importantes para as análises ou relatórios dos usuários.

Figura 11. Analise facilmente os dados de sua organização .

Além disso, os clientes poderão criar seus próprios suplementos ou estender os já existentes para utilizar o poder dos tipos de dados, resultando em uma experiência mais integrada e de última geração no Excel. Você pode compartilhar o poder dos tipos de dados em toda a sua organização e criar suplementos ou soluções que podem conectar os tipos de dados ao seu próprio serviço ou dados.

Com essa nova API, estamos dando o máximo de poder aos usuários e desenvolvedores, permitindo que eles organizem, acessem e trabalhem melhor com seus dados.

Recursos adicionais

Eu sei que cobrimos muito, então aqui está um resumo de blogs e sessões técnicas que detalham mais essas inovações:

Fonte: Microsoft Partner


Subscription Form

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

plugins premium WordPress