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Novidades no Microsoft Teams | Atualização para 2020

Novas inovações no Microsoft Teams aprimoram os processos de colaboração e negócios para todos os funcionários

Estamos anunciando uma tonelada de novos recursos nas equipes para ajudar os clientes de todos os setores a trabalhar de novas maneiras e a responder melhor às crescentes necessidades de seus negócios.

1. Personalize suas conversas e experiências com as equipes

Os canais privados permitem que os usuários criem canais nas equipes existentes que podem ser visualizadas e acessadas apenas por membros selecionados dessa equipe. Os usuários podem criar um canal privado selecionando “Privado” nas configurações de privacidade do novo canal. 

O recurso de várias janelas oferece aos usuários a opção de exibir chats, reuniões, chamadas ou documentos em janelas separadas para ajudá-lo a otimizar o fluxo de trabalho. Os recursos para várias janelas começarão a ser implementados no início do próximo ano.

O cliente do Teams para Linux suportará os principais recursos do Teams, como bate-papos, reuniões e chamadas conforme o esperado, para que as pessoas que usam o cliente Linux no trabalho ou na instituição educacional possam colaborar com outras pessoas no Teams. Os usuários poderão instalar pacotes nativos do Linux nos formatos .deb e .rpm. O cliente de equipes para Linux começará a ser lançado como uma visualização ainda este ano.

Novas extensões de mensagens, incluindo enquetes e pesquisas, estarão disponíveis no bate-papo das equipes e nas conversas do canal. Clique em “…” na parte inferior da caixa de composição de mensagens em um chat ou canal para acessar essas extensões e solicitar feedback instantâneo sobre itens ou perguntas compartilhados. Estes começarão a ser lançados ainda este ano.

Canais fixados permite que os usuários mantenham canais importantes no topo da lista de suas equipes para facilitar o acesso. Esse recurso estará disponível ainda este ano.

2. Gerencie facilmente conversas, tarefas e arquivos de outros aplicativos do Microsoft 365 dentro do Teams

A nova integração entre o Outlook e as equipes facilita a colaboração, não importa onde a conversa esteja ocorrendo. O usuário pode mover uma conversa por email do Outlook, incluindo anexos, para um bate-papo ou canal de equipes, clicando em ” Compartilhar em equipes ” no Outlook. Eles também podem compartilhar uma conversa do Teams com um e-mail do Outlook clicando no ícone mais opções (” … ”) em uma conversa. Isso começará a ser implementado no início do próximo ano.   Os usuários também receberão e-mails de atividades perdidas acionáveis, que facilitam o controle das conversas perdidas nas equipes. Os emails de atividades perdidas mostram as respostas mais recentes da conversa e permitem que você responda diretamente no Outlook.

Tarefas no Teams fornece uma nova visão unificada de suas tarefas pessoais e atribuídas no Teams. Ele consolida suas tarefas nos canais Microsoft To Do, Teams, Planner e Outlook. Os usuários têm visualizações inteligentes, incluindo tarefas atribuídas a você, a prioridade e a data de início ou vencimento. Os usuários podem escolher a exibição que funciona melhor para eles – lista, quadros, gráficos, agendas – para realizar as tarefas. Ele estará disponível para os usuários no início do próximo ano.

O novo aplicativo Yammer para equipes torna as comunidades, conversas e eventos ao vivo do Yammer acessíveis diretamente nas equipes. Os administradores de TI e os usuários finais também podem fixar o aplicativo no trilho de navegação esquerdo do Teams para ter acesso fácil ao Yammer – ajudando todos a manter-se atualizado com suas comunidades e a participar de conversas em toda a organização. Ele começará a ser lançado no início do próximo ano.

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3. Realizar reuniões mais inclusivas e eficazes

O Microsoft Whiteboard agora está geralmente disponível em Reuniões de equipes por meio da bandeja de compartilhamento. Isso fornece às equipes uma tela digital infinita para que os participantes da reunião idealizem e colaborem, estejam eles na mesma sala ou trabalhando remotamente.

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As legendas ao vivo nas reuniões das equipes tornam as reuniões mais inclusivas, oferecendo aos participantes outra maneira de acompanhar a conversa e atendendo às necessidades dos participantes com diferentes habilidades auditivas ou proficiência no idioma. Ele começará a ser exibido como Preview no inglês dos EUA ainda este ano, com planos de expansão para outros idiomas no futuro.

Os novos controles de apresentador e participante permitem que os organizadores da reunião pré-definam as funções de apresentador e participante para os participantes da reunião. Os apresentadores designados terão controle total sobre a reunião, enquanto os participantes na função de “participante” não terão capacidade de compartilhar conteúdo, assumir o controle, silenciar ou remover outros participantes, admitir pessoas esperando no lobby ou iniciar / parar gravações. Estará disponível ainda este ano.

Juntamente com a Citrix, estamos otimizando o desempenho do Microsoft Teams Calling and Meetings for Citrix para ambientes virtuais, permitindo que as organizações ofereçam uma experiência de alta fidelidade do Microsoft Teams para um desktop ou aplicativo virtual hospedado no local ou no Azure. Esperamos que esta solução esteja disponível para os clientes nos próximos 30 dias.

Expandir as parcerias de Cloud Video Interop (CVI) para incluir a Cisco, o mais novo parceiro para ajudar os clientes a usar reuniões de equipes com dispositivos Cisco Webex Room e dispositivos de videoconferência SIP nas salas de reunião, a partir do início do CY 2020.

Com o apoio de fornecedores do setor, a Microsoft foi pioneira em uma nova abordagem que permite que os dispositivos Microsoft Teams Rooms se conectem a serviços de reunião de outros fornecedores por meio de tecnologias baseadas em navegador. A Microsoft está trabalhando com a Cisco e o Zoom para habilitar um recurso de ingresso direto de convidado, dos respectivos dispositivos de videoconferência ao serviço de videoconferência usando o aplicativo da web. Esse recurso será suportado em uma nova geração de dispositivos de sala de reunião com tecnologia da Web incorporada. Planejamos adicionar suporte para outros fornecedores ao longo do tempo. Espera-se que essas soluções estejam geralmente disponíveis no início de 2020.

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As barras de colaboração do Microsoft Teams são uma nova categoria de dispositivos de nossos parceiros para converter pequenos espaços em espaços de reunião e colaboração online. Essas soluções de videoconferência acessíveis, simples de instalar e fáceis de gerenciar são anexadas aos monitores, TVs ou telas sensíveis ao toque em minutos para videoconferências de alta qualidade. Permite experiências como junção com um toque e proximidade, compartilhamento de conteúdo e quadro de comunicações.

A Poly, com suas séries Studio X e o Yealink, com VC210, são os dois primeiros parceiros a lançar seus dispositivos no início de 2020.

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Os novos alto-falantes do Microsoft Teams têm um botão dedicado do Teams, que oferece aos usuários a capacidade de interagir sem interrupções com o Teams. O primeiro viva-voz a ser certificado está disponível no Yealink CP900 hoje, que em breve será seguido por outros viva-voz criados para equipes de nossos outros parceiros periféricos. Além disso, oferecemos 20% de desconto em todos os telefones e periféricos certificados para equipes durante o Microsoft Ignite. Para aproveitar, basta adicionar o código promocional MSIGNITE19 no checkout em office.com/teamsdevices entre 4 de novembro de 2019 e 15 de novembro de 2019

Novos recursos corporativos do sistema de telefonia , como chamadas de emergência, funcionalidade de fila de chamadas, controle administrativo, sistema de telefonia para clientes governamentais como GCC High e DoD, além de funcionalidades avançadas como música em espera, delegação de chamadas e gerenciamento de correio de voz, estarão disponíveis no final deste ano. Além disso, também anunciamos novos avanços na voz corporativa de parceiros ISV, como o Contact Center e o Compliance Recording, que fazem do Teams Phone System uma excelente solução de sistema de telefonia na nuvem para clientes corporativos. 

4. Dê aos seus funcionários de primeira linha acesso mais fácil às equipes

A entrada por SMS oferece aos funcionários da Firstline uma maneira de baixo atrito para entrar nas equipes com seu número de telefone e uma senha SMS única para autenticação. Ele estará disponível como uma prévia pública no início do próximo ano.

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O acesso fora do turno é uma nova configuração que pode ser ativada pelos administradores de TI para notificar os Trabalhadores da Primeira Linha quando eles acessam o aplicativo Equipes em seu dispositivo pessoal fora do horário de pagamento. Os usuários precisam consentir com a notificação antes de poderem acessar seu aplicativo. Ele começará a ser lançado no início do próximo ano.

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A saída global economiza tempo e mantém os funcionários da Firstline seguros quando usam dispositivos compartilhados no trabalho, permitindo que saiam de uma vez de todos os aplicativos que usam em seu turno. Esse recurso estará disponível inicialmente como uma visualização pública para dispositivos Android no início do próximo ano e na visualização para dispositivos iOS a partir de então.

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O Gerenciamento de usuários delegados permite que os gerentes da Firstline gerenciem credenciais do usuário e aprove solicitações de redefinição de senha por meio do portal Minha equipe. Como resultado, os gerentes da Firstline têm o poder de desbloquear os problemas da equipe, reduzindo a carga do gerenciamento de identidades na TI. Ele estará disponível como uma prévia pública no início do próximo ano.

Os aprimoramentos da API do Graph  fornecem comunicação bidirecional entre um sistema de gerenciamento de força de trabalho de sua escolha e Shifts para permitir a configuração em escala corporativa. E com os novos modelos de integração de código aberto no GitHub, os clientes podem integrar as equipes com o Kronos e o JDA. Os conectores JDA estão disponíveis agora e o Kronos será lançado ainda este mês.

5. Ativar cenários específicos do setor na área da saúde e outros setores

A Consulta virtual oferece uma maneira simples de agendar e realizar consultas virtuais B2C por meio do Microsoft Teams, como consultas de pacientes da área da saúde, reuniões com clientes ou entrevistas com candidatos a emprego. Os participantes podem participar facilmente da consulta virtual por meio do navegador da web ou do aplicativo móvel do Teams. As equipes ativaram as consultas virtuais por meio da nova funcionalidade de compromissos externos e agora estão em visualização particular.

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A coordenação do paciente  nas equipes permite que os profissionais de saúde otimizem o atendimento ao paciente. Ao inserir informações do paciente na plataforma segura das equipes, médicos, enfermeiros e outros membros da equipe de atendimento podem centralizar e digitalizar as informações necessárias ao se comunicar e colaborar com os pacientes em vários cenários, como arredondamento de pacientes, reuniões multidisciplinares de equipe e reuniões de alta. A coordenação do paciente nas equipes oferece suporte à segurança de nível empresarial e permite a conformidade com a HIPAA. Estará disponível em pré-visualização pública em breve.

6. Novas ferramentas de planejamento e administração para gerenciar facilmente equipes e proteger seus dados

O Advisor for Teams auxilia os administradores de TI no planejamento de uma implantação bem-sucedida de equipes para sua organização, oferecendo planos recomendados e um espaço de colaboração para a equipe de implantação simplificar a implementação de todas as cargas de trabalho das equipes, incluindo cargas de trabalho de mensagens, reuniões e chamadas. Atualmente, esse recurso está em visualização pública.

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A Memory Company simplificará a implantação do Teams com o Office ProPlus. A partir de 14 de janeiro de 2020, o Click-to-Run instalará o cliente Teams para todos os PCs no canal semestral e o cliente se atualizará regularmente a partir desse ponto. Esse lançamento será gradual durante várias semanas, portanto, nem todas as instalações existentes receberão imediatamente equipes adicionadas quando o Office for atualizado. O novo  catálogo de aplicativos  ajuda os administradores de TI a obter as informações necessárias para habilitar aplicativos com segurança no centro de administração do Microsoft Teams. O catálogo fornece aos administradores detalhes como nome, descrição, status da certificação, editor e detalhes da política para aplicativos disponíveis no ambiente do Teams. O status da certificação no catálogo abrange um programa de duas camadas – auto-atestado do editor e uma rigorosa certificação Microsoft 365 . Esses programas garantem que os administradores tenham total visibilidade das práticas de segurança e conformidade do aplicativo. Isso começará a ser implementado até o final deste ano.

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Os pacotes de políticas facilitam a atribuição de políticas e garantem que os usuários tenham acesso aos recursos do Teams de que precisam. Os administradores de TI podem atribuir um pacote de políticas, uma coleção de políticas e configurações de políticas predefinidas, aos usuários que têm funções semelhantes na organização. O primeiro conjunto de pacotes de políticas está disponível agora e foi projetado para funções no espaço educacional. 

atribuição de diretivas a grupos de segurança no PowerShell também estará disponível até o final deste ano.

As salas do Microsoft Teams no portal de administração do Teams permitirão que os administradores de TI gerenciem o inventário de dispositivos da sua organização e realizem tarefas como atribuir configurações, reiniciar dispositivos, monitorar e diagnosticar. Isso começará a ser implementado ainda este ano.

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Salas de reuniões gerenciadas é uma nova oferta da Microsoft para gerenciar salas de reuniões como um serviço. Esse serviço de gerenciamento de TI e monitoramento de segurança baseado em nuvem garante que as salas de reunião das equipes sejam protegidas, atualizadas e monitoradas proativamente para uma ótima experiência na sala. Até o momento, trabalhamos com mais de 100 clientes para gerenciar mais de 1.500 salas de reunião. A visualização privada abrirá essa experiência para mais de vocês!

Os Links seguros no Microsoft Teams, com tecnologia de proteção avançada contra ameaças do Office 365, agora protegem as mensagens do Teams contra links prejudiciais em tempo real. Quando um endereço da Web (URL) é compartilhado em um bate-papo ou canal particular, as equipes realizam uma verificação por clique do endereço da Web e alertam os usuários sobre qualquer risco, como malware ou vírus.

Outros recursos de segurança e conformidade que estarão disponíveis até o final deste ano incluem suporte para eventos de mensagens como exclusão e edição na pesquisa de logs de auditoria; a extensão das políticas de barreiras à informação a serem aplicadas aos arquivos armazenados no site do SharePoint de uma equipe; suporte para políticas de retenção em até um dia nas políticas de retenção de equipes; e a expansão dos resultados do e-Discovery para agora incluir resultados de pesquisa de palavras-chave e as conversas em torno deles.

7. Automatize fluxos de trabalho, integre aplicativos personalizados e informações de dados nas equipes usando o Power Platform

Agora, os criadores de aplicativos Power podem publicar seus aplicativos como aplicativos do Teams para facilitar o uso e o acesso ao trabalhar no Teams. Os administradores também podem publicar esses aplicativos personalizados diretamente na biblioteca de aplicativos da empresa no Teams, tornando-os mais detectáveis ​​para os usuários. Novas atualizações também melhoram a experiência de adicionar esses aplicativos às equipes. Ele começará a ser lançado ainda este ano.

A apresentação de um aplicativo criado com o Power Apps para o trilho esquerdo das equipes fornecerá aos usuários acesso fácil aos aplicativos usados ​​com frequência no uso diário. Ele estará disponível para os usuários ainda este ano.

As ações e acionadores centrados nas equipes com o Power Automate permitem que os usuários criem novos tipos de fluxos de trabalho automatizados nas equipes. O usuário pode criar um gatilho para ações específicas quando alguém novo ingressar em sua equipe, notificações no Teams quando uma determinada palavra-chave é mencionada, definir automaticamente o tempo focado e salvar anotações no OneNote. Estes estarão disponíveis para os usuários ainda este ano.

Os cartões interativos do Power BI na experiência de bate-papo do Teams ajudarão os usuários a encontrar e executar ações rapidamente em seus dados. Ele começará a ser lançado no início do próximo ano.

Temos o compromisso de oferecer experiências ricas e envolventes que ajudam nossos clientes como L’Oreal , Telstra , Special Olympics , St. Lukes e Berkshire a transformar sua cultura de trabalho e processos de negócios com as equipes.

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